Quem Somos?

Situada em Marialva, estado do Paraná, Brasil, e atuando a mais de 20 anos no mercado, a VICENTINOS é referência internacional na fabricação de acessórios para rede elétrica, sendo reconhecida como a empresa que possui a maior linha de acessórios poliméricos para redes compactas de distribuição de energia elétrica no mundo.

A VICENTINOS, atua na fabricação de produtos para a rede de distribuição de energia elétrica em baixa tensão e média tensão, e possui uma ampla linha de produtos em materiais poliméricos e recicláveis, que não causam danos ao meio ambiente, estando homologados nas principais concessionárias de energia do Brasil e do mundo.

Todos os produtos fabricados pela VICENTINOS, possuem ensaios realizados em laboratórios oficiais. Sua estrutura agrega um laboratório próprio, onde realiza o acompanhamento de processos, através de diversos ensaios, visando garantir a qualidade dos produtos e a satisfação do cliente.

Todos os processos realizados dentro da indústria durante as fases de fabricação, desde a chegada da matéria prima até o envio ao cliente, seguem rigorosos padrões de qualidade estabelecidos por um sistema de gestão da qualidade certificado pela norma ISO 9001.

Seu portifólio de produtos conta com grande variedade de Isoladores, Espaçadores, Coberturas, Protetores, Caixas para medição, grampos e demais acessórios para rede compacta de distribuição.

Muito além de sua estrutura física, a empresa investe constantemente em capacitação profissional, pesquisa de novos produtos, materiais e tecnologias, buscando oferecer sempre as melhores opções para um crescente e exigente mercado.

Atualmente, além de atender todo o teritório nacional, a VICENTINOS exporta seus produtos para diversos países do mundo com excelencia na distribuição e logistica.

Não obstante a ética e às práticas ecologicamente positivas e sustentáveis, a empresa realiza um importante trabalho social através do INSTITUTO VICENTINOS DO BRASIL. Uma entidade cujos projetos sociais beneficiam centenas de pessoas anualmente, com projetos gratuítos para formação e capacitação profissional, além do incentivo a arte e a cultura.